DENÚNCIA DE TOMBA FARIAS, QUE GOVERNO DO RN CRIOU ‘TRENZINHO DA ALEGRIA’ NA AGN REPERCUTE NO ESTADO

A denúncia feita pelo deputado estadual Tomba Farias(PSDB), durante sessão remota da Assembleia Legislativa, que está sendo criado um ‘trenzinho da alegria’ na AGN, a agência de fomento do Rio Grande do Norte, está sendo vista como a manutenção da velha prática política pela governadora autoproclamada de “origem popular”.

De acordo com Tomba Farias, a criação da nova diretoria e dos cargos inerentes ao funcionamento dela, teve a oposição dos acionistas minoritários, entre eles a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do RN (FCDL), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do RN (FECOMERCIO), Federação da Agricultura do RN (FAERN), entre outros representantes do setor empresarial potiguar.

 

O vídeo começa coma cobrança por parte do parlamentar, de uma lei promulgada pela Assembleia Legislativa, que isenta o pagamento de juros e multas para os servidores estaduais. Tomba ressaltou que até os atuais a lei não foi regulamentada pelo Governo do Estado. De acordo com Tomba Farias, a lei foi votada e aprovada há três anos e até agora os servidores continuam sem o benefício legal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo