FALECEU O SENHOR FERNANDO MORAIS, PAI DO DEPUTADO HERMANO MORAIS

É com pesar que noticiamos o falecimento do amigo, o senhor Fernando Leitão Morais, pai do deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais, em decorrência de uma hemorragia gástrica, ocorrido na madrugada desta quinta-feira(04), na residência dele, na capital potiguar.

Fernando Morais, 87 anos de idade, que era viúvo de Ivanira Morais (em memória), além de Hermano, deixou os filhos: Fabiano Morais e Fernando Morais, noras, 06 netos, e a senhora Rita Espínola, com quem era casado.

Seu Fernando, que era um dos veranistas mais antigos da praia de Barra de Tabatinga, em Nísia Floresta, deixa além da família, uma legião de amigos, e uma bonita história de vida.

O velório e sepultamento  serão reservados somente aos familiares, em decorrência da pandemia pelo coronavírus. O corpo será velado às 13:00 horas, no Grupo Vila, na rua Xavier da Silveira, em Morro Branco, em Natal. O sepultamento vai acontecer logo mais às 15:00 horas, no Cemitério  Parque, na rua da Saudade, também em Natal.

” Que os familiares de seu Fernando recebam os nossos sinceros sentimentos e abraços de conforto, neste momento de dor e tristeza”.

2 responses to “FALECEU O SENHOR FERNANDO MORAIS, PAI DO DEPUTADO HERMANO MORAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo