NATAL: GMN INFORMA QUE NÃO ESTÁ PARTICIPANDO DA OPERAÇÃO DE FECHAMENTO DO COMÉRCIO DO ALECRIM

Foto: Divulgação

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) vem informar à população que a Guarda Municipal do Natal (GMN) não está atuando no fechamento do comércio do bairro do Alecrim.

Veja nota:

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) vem informar à população que a Guarda Municipal do Natal (GMN) não está atuando no fechamento do comércio do bairro do Alecrim. As ações de direcionamento, prevenção e combate ao coronavírus na capital estão sendo realizadas de maneira integrada pelas secretarias municipais, (Semtas – Saúde – Urbana – Semsur e Semdes) obedecendo as regras e orientações determinadas e emanadas pelo decreto municipal elaborado e sancionado pelo Poder Executivo de Natal.

Nenhuma ação de fechamento de empresas será disposta pela Guarda Municipal, sem o direcionamento legal estabelecido e determinado por decretos municipais, que nesse momento é a lei que determina e disciplina as regras que devem ser seguidas pelas secretarias municipais e por nós, da GMN, orientando toda atuação, de todos esses órgãos no âmbito do município de Natal!

Mônica Santos
Secretária de Segurança Pública e Defesa Social de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo