PR QUER ELEGER TRÊS DEPUTADOS EM 2010.

Até agora, o Partido da República no Rio Grande do Norte trabalha com a possibilidade de ter o seu presidente, João Maia, candidato ao Governo do Estado em 2010. Mas os planos do partido não param por aí, segundo ele, o PR poderá lançar um candidato a deputado federal e três estaduais.

A informação foi dada por João em entrevista ao Jornal Nasemana deste sábado (15). “Estou me colocando como pré-candidato a governador. Achamos também que o PR tem condições hoje de eleger um deputado federal e até três deputados estaduais pela estrutura representativa que o partido tem no estado”, projeta.

Atualmente o PR está organizado em 166 dos 167 municípios potiguares, o único em que a sigla ainda não possui representação é Santana do Seridó, mas trata-se de uma questão de tempo afirma João.

O PR faz parte do novo grupo da política local, a “Unidade Potiguar” formado ainda pelo PMN, PP e PMDB. O anúncio dessa união aumentou as discussões em torno da escolha do candidato da base governista, uma vez que com ele, João, Robinson Faria e Henrique Alves, conseguiram “colocar um freio de mão”, com disse Henrique nas articulações do ‘wilmismo’ para lançar o vice-governador Iberê Ferreira de Souza o candidato.

Essa e outras declarações sobre a Unidade Potiguar estão na edição de hoje (15) do Nasemana, a versão impressa do Nominuto.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo