RONALDO TAMBÉM DEFENDE A REELEIÇÃO DE KERINHO.

O médico e suplente de vereador Ronaldo Araújo, em conversa aberta, fez algumas ponderações e defendeu a reeleição do presidente da Câmara Muncipal de São José de Mipibu, Kéricles Alves.

– Se eu entrar com a recomposição das Câmaras Municipais, não vou ser contra só porque sou contra, vou votar sim, na reeleição do vereador Kerinho, até mesmo porque ele foi um dos primeiros presidentes de Câmaras Municipais no país, a se pronunciar favorável a recomposição das Casas Legislativas. Kerinho vem sendo elogiado pelos seus pares, vem se mostrando um bom presidente e não acredito que São José de Mipibu mereça de novo, um Roberto Ferreira da vida para presidir a Casa do povo, uma vez que, quando presidente, em atos solenes da Câmara, fazia questão de passar a presidência para o vereador Jean Nerino, afirmando não ter capacidade para conduzir os trabalhos, enfatizou Dr. Ronaldo.

One response to “RONALDO TAMBÉM DEFENDE A REELEIÇÃO DE KERINHO.

  1. Se existe uma lei que foi votada no final do ano passado acabando com a reeleição na câmara municipal por que toda esta euforia para a reeleição do vereador Kerinho? Então vão derrubar uma lei com menos de um ano em vigor? São José merece!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo