O ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Estado, Carlos Eduardo (PDT) participou na noite desta terça-feira (23) da segunda edição da Sabatina Nominuto.com com os pré-candidatos ao Governo do Estado.

Sobre a política nacional, Carlos Eduardo destacou que seguirá o comando do PDT nacional e apóia o candidato de Lula. “A orientação do diretório nacional é a de que apoiemos os partidos que respaldam o Governo Federal”, disse.

Ele comentou sobre seus projetos ao Governo do Estado, destacando que dará continuidade aos projetos de sucesso de Wilma de Faria. “Vamos continuar o que está dando certo e mudar o que não está”, afirma o pré-candidato. E ainda confirmou que Wilma ligou para ele afirmando que ele é da base. “Wilma me ligou dizendo que sou um pré-candidato da base”.

Perguntado se existe um plano B para as eleições 2010, Carlos Eduardo frisou. “Sou candidato a governador e, nessa condição, estou revelando um projeto que tem toda consistência”, afirmou o ex-prefeito negando que não aceitará ser vice em outra chapa.

Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo