BASTIDORES

O QUE TINHA DENTRO DA BOLSA DA PREFEITA NORMA FERREIRA?

Visivelmente contrariada ( com o Blog e sem necessidade), a prefeita Norma Ferreira, com fisionomia mais do que “armada”, segurava com muita determinação uma linda e elegante bolsa de cor vinho.


Como a prefeita Norma Ferreira não largava a bolsa por nada desse mundo, o vereador-presidente Kéricles Alves, passou a querer descubrir o que tinha dentro da tão guardada bolsa.

Quando a prefeita Norma Ferreira foi convidada para fazer a sua fala, abriu a bolsa e Kerinho muito esperto, lançou um “close” na bolsa da prefeita.

A prefeita parecendo perceber a investida de Kerinho, olhou para ele descontraidamente e disse:

– É só o meu discurso, Kerinho.

Keinho não se conteve e assim que a prefeita se levantou e caminhou na direção do microfone… olha lá o tamanho da curiosidade.

O vereador agarrou a bolsa da prefeita.

Quando a prefeita voltou do seu pronunciamento, foi a vez de Kerinho ir falar e a prefeita Norma Ferreira não deixou ninguém ocupar o lugar deixado temporariamente por Kerinho.

Será que estão afinados?

Enquanto isso, o vice-prefeito, Dr. Arízio Fernandes observava tudo, sentado entre os vereadores Jean Nerino e Jamaci Oliveira.

Para provar que estão super afinados, a prefeita Norma Ferreira e o presidente Kerinho, andam com “fitinhas da sorete” amarradas no braço.

Como Kerinho é um político muito esperto, resolveu colocar no braço direito fitas com as cores azul e vermelho.

Azul do deputado Arlindo Dantas.

Vermelho da prefeita Norma Ferreira.

” OU DÁ OU DESCE “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo