CÂMARA PODERÁ APROVAR PROJETO DE LEI COM TEXTO RASURADO

A Câmara Municipal de São José de Mipibu, composta na sua maioria por experientes vereadores, poderá ser manchete no Estado, caso aprove matéria apresentada com grotesca rasura no seu texto final.

O documento para ser votado se refere ao aumento no salário do titular da Fundação Mipibu de Cultura, que atualmente é fixado no valor de R$ 1.300,00 e que poderá pular para R$ 3.000,00, conforme recomenda o Projeto.

A sociedade mipibuense, que vem acreditando nos trabalhos e na seriedade dos vereadores mipibuenses, apela para que os representantes de todos, independente de sigla partidária, não façam com que a instituição seja utilizada para fins que não proporcionem o bem comum e perca a credibilidade que conquistou.

O documento ainda se encontra com o vereador Crisóstomo Barbosa, que pedindo vistas, constatou falhas no Projeto de Lei Complementar e consequentemente, vai pedir pela não aprovação e caso seja aprovado, vai convocar a imprensa do Estado para denunciar tamanha aberração.

” O CARVÃO SUJA AS MÃOS DE QUEM O MANUSEIA “

One response to “CÂMARA PODERÁ APROVAR PROJETO DE LEI COM TEXTO RASURADO

  1. Isto é uma aberração e falta de vergonha!
    É revoltante…
    Esperamos que nossos representantes legítimos, não aprovem e façam o que tem que fazer… Legislar em favor da comunidade.
    Há mais o que se fazer senhora gestora!
    Se estão esquecidos (vereadores e prefeita), olhem pelos seus eleitores que precisam das suas ações voltadas para a melhoria do transporte escolar, do saneamento básico, do calçamento, da alimentação exposta á venda na feira livre, do cemitério, do Hospital Regional, da segurança e tudo o mais que todos vocês se comprometeram em trabalhar em pról.
    Me perdoem a sinceridade, mas se isso vier a se concretizar, só tenho a lamentar, pois o povo que os elegeu é quem são os mais prejudicados.
    Que Deus ilumine o juízo de vocês e procurem ser sensatos, corretos, justos e coerentes com o valor do cargo que escolheram exercer.
    Eis o comentário de uma cidadã mipibuense que quer ver seu município bem administrado – talvez seja utopia, mas fazer o que, prefiro continuar a acreditar no bem do que ser cética. Acreditar sempre!
    Cordialmente,
    Angela Freire.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo