A votação do Projeto de Lei que trata de um aumento diferenciado para a Fundação Mipibu de Cultura, amplamente contestado pela oposição, foi a gota que faltava para transbordar o lago tranquilo, navegado pelo presidente Kerinho.
Com a falta da vereadora Kélia Serafim ( justificadíssima) e com a posição do vereador Jamaci Oliveira em votar contra o Projeto no seu texto inicial e a fortíssima pressão da opinão pública,
caso fosse votado o Projeto de Lei, o resutado seria um 4×4 e o abacaxi iria ficar para Kerinho descascar, dando o voto de “minerva”.
Segundo o vereador-professor Jean Nerino, os professores do município reclamam uma perda salarial de 19%.
Se esse Projeto de Lei passar…


JAMACI SALVOU KERINHO DA GUILHOTINA POLÍTICA.
Pronto, Kerinho voltou a respirar aliviado.
É justo que se explique, que Nicodemos não terá nenhuma culpa se o Projeto for aprovado ou rejeitado, nem muito menos, se o Projeto é considerado ético ou imoral.
Nicodemos não foi autor de nehum requerimento, nem muito menos, responsável pelo encaminhamento do Projeto com sugestão de aumento para o presidente da Fundação.
Nicodemos apenas é o titular da pasta, nada mais, nada menos.
Não é justo colocar Nicodemos como malfeitor nesse processo, ele é apenas o presidente da Fundação e não tem poderes administrativos e ou legislativos para encaminhar ou mudar uma Lei e alterar o próprio salário.
Não é justo.
” É PRECISO SEPARAR O JOIO DO TRIGO “
não estou vendo alguns comentários que ja fiz em algumas entrevistas de JAMACI.