KERINHO SERÁ REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA AMANHÃ, COM O APOIO DA BASE DE ARLINDO.

Está tudo pronto e tudo muito bem combinado.

O presidente da Câmara Municipal de São José de Mipibu, vereador Kéricles Alves, será reeleito presidente da Casa para o biênio 2011 – 2012.

Durante o seu primeiro mandato, Kerinho construiu uma sólida relação de trabalho e harmonia política com os seus pares, chegando inclusive, a ser encorajado por colegas da oposiçao, para antecipar a sua reeleição, o que vai ser realizada amanhã.

Até o presente momento, ninguém levantou posicionamento contrário.

Nem o vereador Roberto Ferreira, precisou visitar o deputado Arlindo Dantas, com o propósito de contrariar a reeleição de Kerinho.

Se o clima continuar soprando os ventos na direção de Kerinho, essa eleição da Mesa Diretora da Câmara Muncipal de São José de Mipibu, vai entrar para a história das eleições na Casa.

Não conheço uma só eleição ou reeleição na Câmara Municipal de São José de Mipibu, que não tenha passado por momentos de intranquilidade e ameaça de traição.

Ou Kerinho é o “cara”, ou os vereadores aprenderam que o ato de somar é mais relevante para o município.

kerinho não deixou para a última hora, o trabalho de costurar os entendimentos com os seus pares.

o vereador Jamaci Oliveira, que por várias vezes teve o seu nome lembrado para presidir a Casa na sucessão de Kerinho, não ousou em trabalhar os votos dos colegas e deixou o cavalo selado passar.

Já o vereador Clidenor Ferreira da Silva, foi o primeiro vereador da oposição a se pronunciar favorável a reeleição de Kerinho e esse apoio foi de fundamental impotância.

Os vereadores Jean Nerino e Crisóstomo Barbosa, também seguem na direção de Kerinho.

Para essa eleição, a prefeita Norma Ferreira não precisou se articular com os seus liderados. Kerinho fez todo o meio de campo sozinho.

Isso prova que a prefeita Norma Ferreira confia no trabalho de Kerinho, ou Kerinho deixa claro, que ele é um líder inconteste.

Mas que a prefeita Norma Ferreira vai vibrar com o resultado, isso vai.

” POLÍTICA É CONVERSA “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo