MIL NOVOS EMPREGOS ESPERAM A CANETADA DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

A Câmara Municipal de São José de Mipibu envontrou os caminhos que levam ao progresso.

Os vereadores, independente de corrente politica e partidária, abraçaram a causa da geração de empregos para o município, com criação de estímulos para instalação de novas empresas.

O empresário Sebastião Medeiros, do ramo de bicicletas, foi convidado para falar sobre o seu projeto para São José de Mipibu.

Para o empresário Sebastião Medeiros, a Ciclipeças tem potencial para gerar 300 empregos diretos e recolher cerca de R$ 300 MIL reais em impostos para o município de São José de Mipibu.

O requerimento apresentado peo vereador Jean Nerino, pedindo uma área de 2 hectares para a implantação da Ciclipeças, foi subscrito pelos demais vereadores.

O empresário Ednaldo Barreto, que também foi convidado para falar sobre o Parque Industrial do município, lamentou os entraves burocráticos que dificultam a imediata instalação de novas empresas no município.

A falta de agilidade na legalização da área destinada a geração de empregos e rendas para o município, já causou um prejuízo de 400 novos empregos para os jovens de São José de Mipibu, quando a empresa SAM’S, procurou a Prefeitura para se instalar no município e não obteve qualquer tipo de incentivo da municipalidade.

A SAM’S recebeu todos os incentivos da Prefeitura Municipal de Macaíba e já construiu sua sede naquele município e no mês de outubro, vai abrir suas portas gerando 400 novos empregos no vizinho município.

Portanto, do nada, São José de Mipibu perdeu 400 empregos.

Ednaldo mostrou-se preocupado com a especulação imobiliária que sonha em construir condomínios de luxo no município, para gerar apenas emprego de vigilante e empregada doméstica, além de transformar São José de Mipibu em uma cidade dormitório.

Os vereadores convidaram os empresários para na quinta-feira, juntos, fazerem uma vistoria na área reservada ao futuro do município e em seguida, vão solicitar um encontro com a prefeita Norma Ferreira, com o objetivo de sensibilizar a chefe do Executivo, no sentido de acelerar a legalização da área para criação de novas industrias.

O que se sabe, é que a Prefeitura vem se negando a investir pouco mais de 20 MIl reias para legalizar a área reservada para a criação de novas indústrias, deixando de gerar inicialmente, aproximadamente MIL empregos diretos .

O empresário Ednaldo Barreto, que tem amplo acesso a classe empresarial nacional, já andou se articulando junto a prefeita Norma Ferreira, para auxiliá-la na busca de novos empregos e renda para o município.

Os vereadores abraçaram a causa da geração de empregos para o municipio, os empresários estão preferindo São josé de mipibu pela sua geografia e importância econômica, agora, só falta a prefeita Norma Ferreira entender que o município precisa fazer a sua parte, fazendo com que as suas ações administrativas favoreçam o futuro dos nossos filhos e netos.

Realização de calçamentos, pintura de meio fio, pintura de prédios públicos, pagamento em dia e assistencialismo, são atos comuns, porém, isso não edifica o futuro, apenas mantém o presente do jeito que ele é.

” A CRÍTICA SAUDÁVEL É A MAIOR ALIADA DOS GOVERNOS “

3 responses to “MIL NOVOS EMPREGOS ESPERAM A CANETADA DA PREFEITA NORMA FERREIRA.

  1. É…
    Em outras ocasiões, já cheguei a comentar que queria muito ver minha cidade competitiva economicamente!
    Como sempre, oportunidades aparecem, o que falta é VONTADE POLÍTICA!
    Não é de hoje que Mipibu perde para outros municípios – não só para Parnamirim, mas Monte Alegre, Goianinha, Macaíba e por aí vai!
    Prefeita Norma, pense na população e faça valer sua gestão.
    Angela Freire

  2. Angela, você tem plena razão, sendo que as 4 primeiras industrias, foram trasido pelo ex prefeito arlindo dantas, ainda estão ai com todo vapor, cada dia crecendo mais, isto é a pura verdade.

  3. daltro, agradeço este espaço do seu blog em sair os comentarios, mesmo que seja anônimo.
    na oportunidade parabens os comentarios de angela e nylon, foram bem claro para midia
    local e a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo