OS HOMENS DA PREFEITA NORMA FERREIRA PARA 2012.

A prefeita Norma Ferreira vai enfrentar dificuldades para apresentar o seu candidato para 2012.

De um lado a prefeita tem a presença do vereador Kerinho, que sempre caminhou ao seu lado, mesmo quando todos fugiram.

Agora mais fortalecido na cidade, Kerinho já começa a criar base política no interior, buscando para o seu aconchego, descontentes da prefeita Norma Ferreira e do deputado estadual Arlindo Dantas.

Kerinho tem dito que não tem qualquer dificuldade em fazer uma composição política com o deputado Arlindo Dantas, se o seu nome for rejeitado pela base política da prefeita Norma.

Kerinho sozinho, já entra na campanha com um capital eleitoral de quase 2 mil votos e para quem sabe fazer contas, isso representa uma definição e se ele tiver uma raivinha e descer a ladeira com tudo isso, “adeus Anália”.

Como a prefeita Norma Ferreira vai estar de saída no processo político em 2012, Kerinho vem ganhando a simpatia dos companheiros vereadores e da maioria dos aliados da prefeita, sem falar da simpatia que Niltinho, esposo da prefeita Norma Ferreira tem pelo nome do presidente da Câmara Municipal.

Do outro lado, a prefeita Norma Ferreira tem o nome do vice-prefeito Arízio Fernandes.

Dr. Arízio, que segundo algumas informações chegadas ao Blog, se mantém quieto e caminha entre leões sem ser notado, porque já tem a palavra empenhada da prefeita Norma Ferreira para garantir o seu nome em 2012.

Segundo uma fonte, a prefeita Norma Ferreira apesar de se manter calada, tem um compromisso assumido com o vice-prefeito Dr. Arízio, para apoiá-lo na sua sucessão.

O fato do vice-prefeito Arízio Fernandes ter sido o vice dos sonhos de Norma, isso o coloca em vantagem sobre o presidente da Câmara Municipal.

Alguns analistas políticos em São José de Mipibu afirmam, que o vice-prefeito Arízio Fernandes não vai conseguir se candidatar, porque assumiu a prefeitura nas duas gestões da prefeita Norma Ferreira.

Por outro lado, há quem afirme que Dr. Arízio só perderia o direito de se candidatar, se tivesse assumido o cargo no primeiro mandato da prefeita Norma Ferreira por vacância e se tivesse sido ele, reeleito prefeito no último pleito.

Portanto, como Dr. Arízio sabe do compromisso que a prefeita tem com ele e sabe ser paciente e cauteloso, é melhor Kerinho começar a cobrar a posição da prefeita Norma Ferreira, para não acontecer em 2012 o que aconteceu em 72, quando o então prefeito Janilson Ferreira ficou entre a cruz e a espada, na hora de escolher entre Manoelzinho e Hélio Ferreira e terminou perdendo a eleição para Leonel Santos.

Parece que Toinho Fagundes acertou quando disse que “estão fazendo hoje, a política que faziam em 68”.

Os analistas políticos de plantão afirmam que com Dr. Arízio, fica mais fácil a prefeita Norma Ferreira continuar dentro do governo, se esse vier a se eleger, porque com Kerinho os horizontes serão outros.

” O SEGURO MORREU DE VELHO “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo