RESUMO DO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO

A estudante do Curso de Direito, Flávia Emerenciano, falou sobre a nova Lei do Estagiário.

Durante as explicações de Flávia Emerenciano, alguns estudantes ligaram para o prgrama pedindo orientações.

Uma estudante parabenizou a participação de Flávia Emerenciano no programa e perguntou se a faculdade tem o direito de negar a expedição de documentos curriculares para alunos que estejam inadimplentes com o setor financeiro e como resposta, Flávia Emerenciano assegurou que, a inadimplência não configura motivos nem direitos para se reter documentação de estudante.

Flávia Emerenciano também destacou a relação do estágio X relação de emprego, falou do campo de abrangência da nova Lei e citou prazos cabíveis para cada tipo de estágio.

O programa ESPAÇO ABERTO, com Daltro Emerenciano e Ilma Barros, vem realizando distribuição de rádios todos os domingos, para as pessoas que participam do programa durante a programação.

O objetivo da campanha “ouvinte de pé de rádio” é favorecer as pessoas que não possuem meios para adquirir o meio de comunicação e levar as mensagens do programa ao maior número de residências no município.

Atualmente o programa ESPAÇO ABERTO vem sendo acompanhado por aproximadamente 15 MIL ouvintes.

O Programa também já fez “ouvinte pé de internet” em vários Estados do Brasil.

Os rádios são doados por pessoas que acompanham e acreditam na proposta do programa.

No programa de hoje, foi entregue um rádio doado pelo vereador Eugênio Gondim, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta e a ganhadora foi a senhora Luciene Pedro, residente no conjunto Vila Maria.

One response to “RESUMO DO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO

  1. Ouvi o programa de domingo e pretendo fazê-lo sempre que for possível, pois me abastece das noticias que julgo importante não só para mim, mas para todos os ouvintes.
    Arinaldo de São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo