MANOEL DIAS

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Hoje aniversaria o nosso bom amigo, Manoel Dias de Araújo.

Manoel Dias é casado com Janilza Ferreira, com quem teve três filhos: Janiel, Andreza e Bruno.

Manoel, filho do município de Goianininha, chegou em São José de Mipibu no ano de 1960, para trabalhar na então Boa Fé, empresa do primo Antonio Honório Barbalho.

Demonstrando responsabilidade e tendência para o comércio, a pedido do primo Antonio Honório Barbalho, Manoel Dias passou a gerenciar uma padaria do grupo.

Com o passar dos anos, cada vez mais familiarizado com São José de Mipibu, Manoel Dias comprou a padararia que gerenciava e de Goianinha, trouxe o irmão Antonio Dias Filho, que logo depois, trouxe os demais irmãos que residiam em naquela cidade, ficando apenas o irmão Geraldo, hoje falecido.

Manoel Dias por ser casado com a irmã do ex-prefeito Janilson Ferreira, sempre teve que tomar partido político ao lado do cunhado, mas até hoje, Manoel tem recebido o carinho e o respeito de todas as lideranças políticas do município, independente de cor partidária.

Manoel Dias é uma das poucas reservas de boa amizade no nosso município.

Sr. Manoel Golinha como é carinhosamente chamado, tem sempre um sorriso amigo e acolhedor para quem dele se aproxima.

Manoel Dias,

Que os seus exemplos de simplicidade, correção, amor ao próximo, trabalho e justiça, sejam cada vez mais, coroados com as bênçãos de Deus.

Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo