A GOVERNADORA ESTEVE EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU E NINGUÉM VIU.

Wilma chega de Apodi, vai para a Festa do Boi e depois para São José de Mipibu

Esta é a manchete no Blog de Thaisa Galvão.

Mesmo assim, com todo este destaque, a governadora Wilma esteve em São José de Mipibu, durante quase noventa minutos, quando ao lado da prefeita Norma Ferreira, assisitia ao show de Waldonys, patrocinado pelo governo do Estado.

Primeiro ninguém sabia da chegada da governadora, depois, ninguém sabe como, a informação vazou e foi aquele Deus nos acuda.

O povo queria saber se era verdade ou não, a informação que dava conta da presença da governadora no encerrramento da festa, mas ninguém confirmava nem desmentia.

Entretanto, a governadora chegou, não foi anunciada a sua presença, nem na chegada, nem enquanto esteve e nem muito menos, quando foi embora.

Pegaram a governadora, levaram para um primeiro andar, juntaram meia dúzia de apoiadores da prefeita, cercaram Dona Wilma e pronto.

A desconfiança de que a presença da governadora Wilma no encerramento das festividades não era da vontade da prefeita Norma Ferreira, se deu, quando há apenas dois dias, em pronunciamento na Câmara Municipal, a prefeita Norma disse para todo mundo ouvir, que a única coisa feita em São José de Mipibu pelo governo do Estado, foi o governo permitir que o Hospital Regional fosse transformado em fábrica de votos.

Pronto, só bastou isso, para a população começar a pensar, que em São José de Mipibu, se a governadora quiser um palanque, vai ter que procurar o deputado Arlindo Dantas.

Finalmente, a governadora esteve em São José, mas visibilidade que é bom, “necas”.

EM POLÍTICA, PARA SER LEMBRADO, TEM QUE SER VISTO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo