A HISTORIADORA LÚCIA AMARAL SE EMOCIONOU NO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO.

Convidada do Programa ESPAÇO ABERTO, a historiadora Lúcia Amaral falou sobre as dificuldades e o prazer em lançar o livro, ORGULHO MIPIBUENSE.

A entrevista foi interrompida inúmeras vezes, quando amigos da historiadora a homenageavam no ar.

Foram muitas entradas no ar.

Ex- alunos, colegas professores, amigos da adolescência, todos queriam no ar, falar sobre a obra e a amiga Lúcia Amaral.

Dizendo que tem mais dez livros para escrever, livros que falarão sobre a Associação Esportiva Mipibuense, veneração aos mipibuenses falecidos ( Santa cruz), entre outros temas, a historiadora Lúcia Amaral mostrou-se muito disposta para registrar o passado e o presente dos mipibuenses.

A historiadora Lúcia Amaral não conseguiu segurar as fortes emoções, quando seus contemporâneos ligavam rendendo homenagens.

O Programa ESPAÇO ABERTO precisou fazer um intervalo fora de pauta, para confortar a historiadora Lúcia Amaral

Um dos momentos mais marcantes durante a entrevista, foi quando inesperadamente, a amiga de infância, Dilza Freire, esposa de Telmo Freire e filha do saudoso Sr. Décio do Cinema, adentrou nos estúdios da FM Olho D’àgua e abraçou a amiga Lúcia Amaral.

Enquanto as amigas se abraçavam e choravam emocionadas, ancorando o programa, eu narrava o acontecimento e os ouvintes de casa, sentiam a magia contagiante vivida pelas amigas Dilma Freire e Lúcia Amaral.

Depois de abraçar e homenagear a amiga historiadora, Dilza Freire em seu pronunciamento, falou sobre a importância do programa ESPAÇO ABERTO para os mipibuenses e ouvintes.

Terminado o programa, me postei ao lado da minha ex- professora, ex- diretora, colega educadora e concidadã Lúcia Amaral.

One response to “A HISTORIADORA LÚCIA AMARAL SE EMOCIONOU NO PROGRAMA ESPAÇO ABERTO.

  1. Nossa como fiquei feliz em vêr a emoção da linda Sra lúcia Amaral , Graça a essa demostração de carinho e afeto de pessoas que realmente fazem parte da vida e tb da historia dela , surge a mais sinceras lagrimas de alegria , pois o AMOR é incondicional ….Parabens a todos de uma forma geral concretizaram essa demostração do amor . Abraços de tb que Deus continue abençoando a todos by marcos cunha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo