ASSIM, NÃO É POSSÍVEL!

Há, menos de 10 dias o Blog mostrou para o mundo, a entrega de um parque infantil para as crianças de São José de Mipibu.

Divulgamos ainda, além do parque infantil que foi celebrado com todas as pompas, outros fatos que marcaram o dia em que o município de São José de Mipibu comemorava a sua emancipação política.

Divulgamos imagens da prefeita Norma Ferreira, do vice-prefeito Dr. Arízio Fernandes, secretários municipais e apoiadores da administração do município.

Tudo conforme mostravam os fatos.

Agora pela manhã, recebi um bombardeio de ligações telefônicas de cidadãos mipibuenses, indignados com o tratamento que a municipalidade vem dando as nossas crianças.

O parque infantil que foi entregue para as crianças na festa da emancipação política do município no último dia 16, além de ter sido retirada a maioria dos seus equipamentos, está sendo ponto de depósito de lixo.

Tudo isso acontece no centro da cidade, na praça inaugurada por Dom Eugênio Sales.

As crianças sem qualquer defesa, arriscam suas vidas entre os brinquedos sem qualquer segurança e monitoramento por parte de um profissional qualificado, e o lixo colocado de forma desrespeitosa.

Não queremos criar qualquer sensacionalismo com as imagens, como também, nos entristece ter que mostrar para o mundo, como brincam as nossa crianças em São José de Mipibu, uma cidade metropolitana.

O Blog tem se esforçado ao máximo para postar as coisas bonitas da nossa cidade, só as coisas bonitas, sem se submeter a qualquer posicionamento político partidário, em função do blogueiro ser aliado político da oposição, com convicção e respeito ao nosso povo, mas em sinal de respeito a nossa cidade, aquí ficam as imagens e os fatos da nossa realidade.

Esperamos postar no futuro, imagens que dignifiquem as nossas crianças.

Sinceramente,

Assim, não é possível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo