“FUI E SOU CORRETO E ESTOU DECEPCIONADO COM A PREFEITA NORMA FERREIRA”

O ex- secretário de transportes do município de São José de Mipibu, Nilton Fagundes, visivelmente decepcionado com a prefeita Norma Ferreira, concedeu entrevista ao Blog na manhã de hoje.

veja o que disse Nilton Fagundes:

– No dia 09 de março de 2008, recebí uma ligação de Júnior Fofão, para me dirigir até a residência da sua mãe, Dona Zoraide, local onde a prefeita Norma Ferreira desejava falar comigo.

Imediatamente me desloquei até a residência de Dona Zoraide e chegando lá, encontrei além da prefeita, a proprietária da casa, Dona Zoraide e as senhoras Janilza e Cássia Ferreira.

De imediato fui comunicado pela prefeita Norma Ferreira, que eu seria o titular da Secretaria Municipal de Transportes e como eu não esperava, fiquei bastante emocionado com o convite que tão logo aceitei.

Enquanto estive secretário, mesmo sabendo que contrariava a vontade de algumas pessoas, me mantive na linha fazendo um trabalho sério, voltado para as melhorias do município.

Percebí que a prefeita estava recebendo algumas fofocas a meu respeito e isso começou a criar certas dificuldades, mas mesmo assim, continuei trabalhando com honestidade e seriedade.

Certa vez, a prefeita disse que eu não tratava bem o povo e eu me resguardei, fiquei calado.

A prefeita de posse de uma carta que havia recebido contendo reclamações a meu respeito e aproveitando o ensejo, pediu para que eu fosse até a casa do seu pai, o ex-prefeito Janilson Ferreira e eu fui. Chegando lá, encontei Dona Cássia, Dra. Tália e a prefeita disse que o lugar na secretaria era meu, mas tinha um detalhe, muita gente estava querendo o meu lugar, a minha cabeça e para resolver o problema, ela pediu para que eu aceitasse um cargo na Divisão de Transportes, fazendo o mesmo trabalho, ganhando o mesmo salário e alegando a questão do nepotismo, que só foi aplicado comigo, exonerou Concita do cargo que ela ocupava, aí Nilton lima, esposo da prefeita, disse que a minha saída da Seecretaria seria uma coisa boa, porque sendo assim, Concita voltaria a trabalhar, o que não aconteceu e eu fui exonerado.

O que foi feito, foi uma TRAIÇÃO.

A prefeita deveria ter me chamado e me dado a mesma atenção que eu tenho dado a ela.

Eu não estou insatisfeito, eu estou é muito decepcionado com a prefeita.

Na primeira campanha dela eu briguei até com o Juiz, briguei até com gente no meio da rua e isso aí é uma traição, agora o emprego é dela e eu vou aceitar. Ela nunca procurou a gente para conversar, ela não gosta de muita conversa não e eu não estou chateado, eu estou é decepcionado.

A minha conversa é muita franca, não tenho papa na língua, nem sou falso. Sou correto, mas infelizmente lido com pessoas falsas, não estou dizendo que é ela, mas eu convivo com víboras.

No dia em que a prefeita fechou a prefeitura, ela me botou no carro, me levou para a praia, conversou e não me convenceu, e comigo o barco perdido tem que ser bem carregado.

Cheguei a assumir por 90 dias a Secretaria de Obras e quando tudo parecia camminhar bem, fui mais uma vez afastado.

Fui e sou correto e estou decepcionado com a prefeita Norma Ferreira.

Em um determinado momento da nossa conversa, ela perguntou em quem eu teria votado para vereador e eu disse que o cargo era dela e foi ela quem me ofereceu e não precisou ninguém pedir. Quem me convidou para ser seretário foi ela, na casa de Dona Zoraide e não precisou de vereador nenhum.

Em agosto do ano da campanha, ela pediu para que eu tirasse férias para Beto Sequilho assumira Secretaria e quando recebí a Secretaria de volta, encontrei o maior caos.

Eu mostrei que o meu trabalho foi um trabalho limpo, produtivo e não sujei imagem de ninguém, finalizou Nilton Fagundes.

Puxa vida!

” ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURAM “

7 responses to ““FUI E SOU CORRETO E ESTOU DECEPCIONADO COM A PREFEITA NORMA FERREIRA”

  1. EITÁ!!!
    SE NÃO VOTOU EM KEKE, TAI O MOTIVO DA SUA SAÍDA!!
    Todo mundo JA sabe, o MMM, não gostou, exonerou!!
    Não adianta ter competência.

  2. No meu vêr , essa via de uma mão só é dificil de entender , quando estamos embaixo de uma asa tudo fica tranquilo tudo é azul, mas depois que não se cabe embaixo da asa , as coisas ficam negras …..

    ou seja se ele ainda estive lá ele ainda trabalharia decepcionado ?…. até quando iria essa decepção ? …. mas meu amigo uma coisa eu sei tem males que vem para o bem , faça sempre seu melhor sempre , pois assim ninguem coseguirá tirar seu sono.Abraços de marcos cunha

  3. Taí…
    Eu te disse, não te disse Nilton…
    Tu não acreditasse em mim.
    Se tu tivesse feito o que eu disse tu estava livre desse dissabores, e isto é so o começo vai te acustumando que agora é que ta começando.
    Foste secretário, depois auxiliar de secretário, antes do termino do mandato pelo andar da carruagem tu vai chegar bem menos.
    Mas tambem homem tu é culpado de tudo isso.
    PENSE NAQUILO QUE EU TE DISSE.
    Abraço.
    PETRONILO.

  4. Como comentou nosso amigo Petronilo, nossa prefeita é acustumada a fazer isso, é claro que no periodo eleitoral ela ta mais que certa angariar votos.
    Depois descarta como se fosse um baralho.
    Veja o caso de Nilton(Fiel Escudeiro).
    E tem mais que vão aparecer.
    Mas eu acho é pouco.
    Fonte segura de dentro do dia a dia. Me disse que tem mais gente na agulha.
    Vamos parar pra ver a banda passar.
    Abraço a todos os Mipibuenses.
    Evandro Barbalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo