O BLOG ACABA DE RECEBER EMAIL DO ADVOGADO FÁBIO DANTAS.

O Blog acaba de receber um Email do advogado Fábio Dantas, contendo críticas ao pronunciamento da prefeita Norma Ferreira.

Para Fábio Dantas, a prefeita Norma Ferreira precisa descer do palanque e fazer com que o município se volte para atender as necessidades do povo.

Quanto ao fato da prefeita ter omitido os inúmeros benefícios chegados ao município através do governo do Estado, no e-mail, destam-se alguns dos benefícios:

Construção de casas populares, Central do Cidadão, Central do Trabalhador, pavimentação de ruas, convênio com a Fundação Zé da Bicicleta( Cidadão nota dez), asfalto ligando o mendes a Parnamirim, recuperação de estradas, participação na realização de eventos no município, tais como, São João de São José, Carnaval e emancipação política, Farmácia de Todos, cessão de médicos para APAMI, reforma na Escola Estadual Professor Francisco Barbosa, além de asinaturas de importantes convênios que possam benefeciar a todos os mipibuenses.

Continuando, Fábio disse ainda, que o momento não é para a prefeita ficar negando os feitos do governo Wilma e sim, procurar somar esforços para melhor conduzir o município.

One response to “O BLOG ACABA DE RECEBER EMAIL DO ADVOGADO FÁBIO DANTAS.

  1. "Quanto ao fato da prefeita ter omitido os inúmeros benefícios chegados ao município através do governo do Estado" ´.

    Coisa grave pois a prefeita não pode tomar "posse" desse eventual recurso ,pois a legislação pede para colacar no minimo uma placa falando sobre o valor, o tempo estimado , e a construtora ou a parceria que está havendo , isso é coisa de Ministério Publico (Promotor de justiça, cade os veradores,ONGS Igrejas, etc ) pois estão aprorpiando de um recurso Estatudal ….Depois o "povo" ainda reclama dos postos de saúde e hospital…..Lamentavel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo