O VEREADOR EUGÊNIO GONDIM, EM MAIS UMA AÇÃO, PRESIDE SESSÃO NA COMUNIDADE DE CURRAIS EM NÍSIA FLORESTA.

Procurando se aproximar cada vez mais da realidade vivenciada pelo povo de Nísia Floresta, o presidente Eugênio Gondim, com a Câmara Itinerante, visita e agita a pacata comunidade de Currais.

Estudantes e moradores das comunidades de Golandi, Currais e Jenipapeiro viveram momentos inesquecíveis com as ações de cidadania levados pela Câmara Itinerante de Nísia Floresta.
A Câmara Itinerante que é uma ação casada com os Poderes Judiciário e Executivo do município de Nísia Floresta, levou ações de cidadania e entretenimento para crianças e jovens daquela comunidade.

O Dr. Marcus Vinícius, Juíz da Comarca de Nísia Floresta, também coordenou as ativividades sociais, culturais e recreativas na comunidade de Currais.

Assim como o presidente Eugênio Gondim, O Dr. Marcus Vinícius vem recebendo o carinho, o respeito e a confiança do povo de Nísia Floresta, e aos poucos, estreitando laços de afeto e solidariedade aos mais humildes do ordeira município.

Registramos o entusiasmo e a determinação dos aguerridos funcionários da Câmara Municipal de Nísia Floresta.

O entusiasmo e a participação da comunidade contagiou a coordenadora do evento, a ex-vereadora Andrea, que rendeu-se a tanta emoção.

Durante a Audiênmcia Pública, a participação popular foi uma constante, onde os vereadores questionados pela população, se inteiravam dos problemas da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo