TORNAR JAMACI “FRACO” É RETROCEDER

Não são só os eleitores do vereador Jamaci que estão solidários com ele.

Como estou presente no cotidiano político do nosso município, nos últimos dias venho ouvindo opiniões sobre o “escanteio político” que estão dando no vereador do PMDB.

Ontem, por volta das 23h30, me ligava um peemedebista da banda B, preocupado com o segundo vereador mais votado do município.

Me dizia o peemedebista da banda “B”:

– O que estão fazendo com Jamaci não é justo. Tivemos divergências políticas com Jamaci durante a campanha, mas ele foi obrigado a fazer carreira solo durante a campanha, comeu o pão que o diabo amassou, fez sua própria liderança, tenta viabilizar o PMDB e isso quer dizer que, de certa forma, estávamos certos. Ele provou e ainda prova do que alertamos. Não devemos deixar Jamaci na mão desse jeito, vamos reunir o que resta do PMDB, independente de qualquer coisa e vamos sentar e levar a nossa solidariedade para ele, concluiu.

O suplente de vereador Chquinho Rodrigues, disse que Jamaci merece ser tratado com mais respeito por parte do grupo que ajudou a eleger e que estava solidário com o companheiro, porém, não queria discutir as razões do isolamento político, mas os seus eleitores deveriam apoiá-lo e não, emparedar o vereador.

Bom, eu só tenho uma coisa para dizer:

– Pelo que estou observando, Jamaci não vai ficar só, não vai enfraquecer e seus eleitores vão ficar mais firmes com ele do que nunca, agora, concordo quando dizem que ele precisa mostrar para os seus eleitores e partidários, o que realmente vem acontecendo e que apesar das dificuldades de relacionamento com o KG da prefeita Norma Ferreira, ele não perca o rumo das suas ideias, porque se isso vier acontecer, perderemos todos, inclusive o futuro.

” GOVERNAR É SOMAR ESFORÇOS “

4 responses to “TORNAR JAMACI “FRACO” É RETROCEDER

  1. "E sabedoria reconhecer-se FRACO E LIMITADO, pois, somente assim será possivel trabalhar as proprias fraquezas fortalecendo gradativamente.

  2. JAMACI É inteligente sim, e vai superar mais essa batalha é o povo quem quer,,, vá em frente tio, pois é na frente que esta´a sua vitória…

  3. Não posso deixar de expressar minha opinião sobre que esta acontecendo com o Sr Jamaci, vou ser breve .

    Na politica isso acontece muito , quando se tem chances reais em se destacar em uma cidade pequena , com ele não seria diferente pois a inveja, "DOLO" e até o medo…. fazem parte daqueles que não suporta a capacidade do outrem .

    Então Jamaci fique só esperando o momento certo pois tudo isso passará .

    "O verdadeiro semedor ssbe o tempo certo de semear e colher". abraços de marcos cunha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo