Dra. SÔNIA GURGEL,

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Hoje aniversaria a nossa amiga, Sônia Gurgel, mipibuense, filha dos saudosos Dona Chiquinha e Dedé Gurgel, casada com o nosso amigo Carlos Jorge, com quem tem três filhos: Simone, sérgio e Jorge neto, e dois netinhos, Igor e Gabriel.

Foto: Dr. Carlos Jorge e Dra. Sônia Gurgel.

Sônia, neste dia em que você celebra a sua vida, te dedicamos versos de um poema, como uma forma singela e carinhosa de dizer o verdadeiro ser humano que você é.

“…Bem aventurada a mulher que, ao lado do homem, exercita a própria insubstituível responsabilidade na família, na sociedade, na história e no universo inteiro.
Bem aventurada a mulher chamada a transmitir e a guardar a vida de maneira humilde e grande.

Bem aventurada a mulher que se empenha em promover um mundo mais justo e mais humano.

Dra. SôniaGurgel ladeada dos filhos: Simone, Neto e Sérgio.

Bem aventurada quando nela e ao redor dela acolhe faz crescer e protege a vida.

Bem aventurada a mulher que, em seu caminho, encontra Cristo: escuta-O, acolhe-O, segue-O, como tantas mulheres do evangelho, e se deixa iluminar por Ele na opção de vida.

Bem aventurada a mulher que, dia após dia, com pequenos gestos, com palavras e atenções que nascem do coração, traça sendas de esperança para a humanidade…”
Sônia,

Por tudo que você representa para os seus amigos e sua família, desejamos que Deus te abençõe e te ilumine todos os dias da tua vida.

Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo