ALIADOS DO DEPUTADO ROBINSON FARIA COMEÇAM A SENTIR OS EFEITOS DA TERCEIRA FORÇA.

O município de São José de Mipibu foi o primeiro a sentir a reação do Governo Wilma, depois do deputado Robinson Faria reafirmar a sua disposição em se colocar como candidato da terceira força e não apoiar a candidatura do vice Iberê.

A prefeita Norma Ferreira que é amiga-aliada do deputado Robinson Faria, havia conseguido no DER, a liberação de uma caterpillar para restaurar as estradas no município.

A máquina chegou ao município no sábado passado, e hoje, por determinação da nova diretoria do DER, que não é mais indicação do deputado Robinson Faria, foi enviado um caminhão de resgate para deslocar a caterpillar do município.

A prefeita Norma Ferreira não concordando com a retirada da máquina, se deslocou até o DER e falou da necessidade de se manter a caterpillar no município, mas levou um não do tamanho da Unidade Potiguar e mais um caminhão de resgate foi enviado ao município de São José de Mipibu para concluir a missão de retornar a máquina para Natal, o que foi feito com sucesso.

O deputado Robinson Faria que vem sendo bastante bombardeado nos últimos dias, vem observando tudo no mais absoluto silêncio.

Não tendo mais para quem se socorrer, a prefeita Norma Ferreira comunicou o fato ao deputado aliado e voltou para São José de Mipibu, onde se encontra arrumando as malas para embarcar amanhã para Brasilia, na companhia do vice-prefeito Dr. Arízio e possivelmente do vereador Jamaci Oliveira.

Em Brasília, vão tratar de assuntos no Ministério dos Transportes, onde serão recebidos pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves.

“NÃO SE ACORDA O LEÃO QUE DORME “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo