EX-PREFEITO JÚNIOR PAIVA, PRESIDE O PSDB DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE

O ex-prefeito Júnior Paiva, ao lado do deputado estadual Arlindo Dantas, do deputado federal Rogério Marinho, do prefeito Zequinha Borges e do advogado Fábio Dantas, além de vereadores e lideranças do município, assumiu a liderança do PSDB e enalteceu o trabalho do prefeito Zequinha e disse que São José de Campestre creceu com a união do PSDB, PMDB e PHS.

O prefeito Zequinha em suas palavras na convenção do PSDB, disse da sua satisfação em participar do evento e destacou o seu apoio aos deputados Henrique Eduardo e Walter Alves, mas afirmou compromissos com as futuras candidaturas de Fábio Dantas para deputado estadual e Rogério Marinho para federal.

” Eu voto em Walter Alves, mas os nossos vereadores vão votar em Fábio Dantas, porque esse é o nosso compromisso”, afirmou o prefeito de São José de Campestre.

O advogado Fábio Dantas além de contar com o apoio de vários vereadores e lideranças, contará também com o apoio da vice – prefeita daquele município.

O advogado Fábio Dantas foi bastante aplaudido na convenção do PSDB, quando disse que esteve com Zequinha no momento certo, no momento em que Zequinha começou a escrever a nova história de São José de Campestre.

O deputado federal Rogério Marinho expressou a sua alegria em encontrar em São José de Campestre uma verdadeira multidão no evento que deu posse ao ex- prefeito Júnior Paiva, na presdidência do PSDB naquele município.

Se referindo ao advogado Fábio Dantas, o deputado Rogério Marinho disse que Fábio Dantas é uma pessoa que ele aprendeu a gostar, a respeitar e o considera um dos principais articuladores políticos e uma jovem revelação que o Estado vai ter nos próximos anos e isso é uma realidade, porque em 2010, Fábio será eleito deputado estadual.

2 responses to “EX-PREFEITO JÚNIOR PAIVA, PRESIDE O PSDB DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE

  1. dalto feliz natal .

    dalto aqui no trancred nao foi um natal sem fomir foi un natal sem aguá

    valban lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo