EXECUTIVO E LEGISLATIVO DÃO AS MÃOS E VOAM PARA BRASÍLIA.

A pressa em concluir as obras da duplicação da BR 101 pode prejudicar os mipibuenses.

Como a Br 101 corta o município, a exemplo da vizinha cidade de Parnamirim, a não construção dos retornos com semáforos, poderá dificultar em muito a vida da população.

Os retornos que já haviam sido solicitados pelas autoridades do nosso município com a aprovação do próprio ministro, em atendimento a um pedido feito pelo deputado estadual Arlindo Dantas, deixa de constar na prancha de obras em função do curto espaço de tempo que resta para a execução do trecho.

Aproveitando a vinda do deputado federal Henrique Eduardo Alves em São José de Mipibu e contando com o aval da prefeita Norma ferreira, o presidente da Câmara Municipal Kéricles Alves, tratou do assunto em plenário e pediu uma audiência com o ministro da pasta e recebeu do deputado do PMDB, o sinal verde.

Representando o executivo municipal, embarcaram para Brasília a prefeita Norma Ferreira e o vice-prefeito Arízio Fernandes.

Como o encontro foi orquestrado pelo PMDB, a Câmara Municipal de São José de Mipibu designou o vereador peemedebista Jamací Oliveira para representar a Casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo