GRUPO JOVENS RESTAURAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA, PROMOVEU TORNEIO BENEFICENTE.

O município de Nísia Floresta entra no clima natalino.
Na foto, registramos as ornamentações do Baobá e da Escola Municipal Yayá Paiva, Escola que me acolheu na década de 70.

A senhora Elizangela Teixeira, principal pilastra do Grupo Jovens Restauração de Nísia Floresta, promoveu um torneio envolvendo times representando o Forum, policiais, a Facex e os joevens do programa de restauração de vidas.

O objetivo do terneio foi levantar receitas para saldar compromissos com os programas sociais voltados para os jovens de Nísia Floresta.

O juiz Dr. Marcus Vinícius, que defendeu o time do Forum, falou da importância do trabalho social coordenado pela senhorara Elizangela.
– Elizangela é uma pessoa iluminada, é uma pessoa que tem os seus próprios interesses, mas como nós sabemos, os interesses dela são os interesses dos outros, afirmou o Dr. Marcus Vinícius.


A Dra. Uliana, Promotora de Justiça e representante do Ministério Público do município de Macau, noiva do juiz Marcus Vinícius, teve de forma muito discreta, o cuidado de registrar os momentos mais marcantes do evento realizado em Nísia Floresta.

Observados pelo Juiz Marcus Vinícius e pela Promotora Dra. Uliana, crianças e adolescentes de Nísia Floresta praticavam passos da capoeira.

O juiz Marcus Vinícius ao lado dos jovens atletas do Forum.

Antes do início dos jogos, o Dr. Marcus Vinícius fez aquecimentos…

e mostrou que não estava para brincadeiras.

2 responses to “GRUPO JOVENS RESTAURAÇÃO DE NÍSIA FLORESTA, PROMOVEU TORNEIO BENEFICENTE.

  1. O evento foi maravilhoso e o resultado mais ainda: CAMPEÃO… Grupo Restauração, vendendo a PM por 3 x 0 na final… e o time do Fórum empatou com a FACEX, mas terminou desclassificado… Parabéns Elizângela, pelo título e pelo evento… e parabéns a Daltro, pela excelente cobertura!!!

  2. tai um homem que seria um otimo nome para prefeito de Nizia Floresta.HOMEM SERIO E DE CREDIBILIDADE EM TODAS AS ESFERAS.e a população agradece pq confiaria de olhos fechados no homem da lei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo