MIPIBUENSES E NISIENSES FORAM ASSALTADOS NA BR 101.

FOTO: DIVULGAÇÃO.

Dois assaltantes armados, fizeram um verdadeiro arrastão dentro de um ônidos que fazia a linha Natal, com destinmo aos município de são José de Mipibu e Nísia Floresta.

Das vítimas foram tomados dinheiro, aparelho celular e roupas, enquanto todos deforma humilhante, eram obrigados a manter a cabeça abaixada.

O curioso foi quando o motorista do ônibus parou no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em São José de Mipibu, os policiais de plantão se negaram a realizar qualquer ação, alegando que em outra situação, de posse de um criminoso, as delegacias de polícia de São José de Mipibu e Parnamirim se negaram a recolher o delinquente.

A população não pode ficar a deriva da falta de estrutura e ingerência das instituições policiais em nível federal e ou estadual.

O povo merece proteção e respeito.

“AFINAL A RODOVIA BR-101 É OU NÃO É JURISDIÇÃO FEDERAL? E OS CRIMES QUE NELA ACONTECEM SÃO PROCESSADOS AONDE”, questionaram as vítimas.

O Blog solicita em nome das vítimas do assalto, o empenho dos atuantes presidentes das Câmaras Municipais de São José de Mipiobu e Nísia Floresta, os vereadores Kéricles Alves e Eugênio Gondim respectivamente, que no exercício da defesa do povo, procurem respostas dos órgãos policiais, na âmbito dos seus dirigentes.

4 responses to “MIPIBUENSES E NISIENSES FORAM ASSALTADOS NA BR 101.

  1. É muito triste saber que a minha cidade
    Sofre com seus jovens batalhadores
    Que buscam viver uma vida decente
    E não podem sequer voltar em paz para
    Suas casas…

    Até quando vamos estar à mercê desses facínoras?
    Temos que mobilizar os empresários de transportes coletivos
    Que dormem tranquilamente, enquanto os usuários
    Ficam a mercê de marginais…
    Eles (os empresários) têm mais é que
    Elaborem meios de proteção para
    Seus passageiros e não ficar do outro lado,
    Pois que “cala consente”… Dessa forma
    Eles ajudam a manter a bandidagem,
    Os piratas modernos do asfalto!

    Só resta pedir…
    DEUS PROTEJA OS USUÁRIOS DE COLETIVOS!

  2. Meu nome é Jean batista, sou mipibuense, eleitor e morador de São José de mipibú desde criança.Quero parabenizar o programa de rádio escutado por mim hoje pela primeira vez, ministrado por Dalton emereciano e Mirna Barros. Aproveitado esta oportunidade gostaria de perguntar a Dalton e Mirna, porquê ninguem se manifesta a respeito da destruiçaõ da nossa antiga praça velha, e patrimônio da nossa cidade , com uma construçaõ de mal gosto de uns butiquins para meia dúzias de comerciantes. Antecipadamente agradeço- [email protected]

  3. Meu nome é Victor Hugo e fico indignado com a situação calamitosa nessa cidade!Cadê as autoridades que não tomam nenhuma atitude perante essa situação??
    É bem capaz de se negarem dizendo que não acontece nada nas nossas ruas!
    Parece que só mudam alguma coisa se acontecer com um deles!!

  4. Eu também fui assaltado em pleno centro por dois elementos armados. Levaram meus documentos, cartõees de crédito, máquina digital e dinheiro em espécie.
    São José precisa de ordém e respeito coisa que não existe. É uma bagunça generalizada.
    Poluição sonora, bicicletas transitando nas praças pondo em risco os pedestres que circulam. É lamentável o que está acontecendo com a nossa Mipibú. Isto aconteceu em final de agôsto de 2010 as 22 horas. O delegado inesistente, a prefeita não reside, juiz e promotor não se sabe quem é. É lamentável o que está acontecendo. Uma cidade tão boa e pequena com problemas de cidade grande em se falar de segurança. Guardando as devidas proporções está mais violenta que Recife e Rio de Janeiro. Eu aqui no Rio ando qualquer hora do dia e da noite de moto, carro, bicicleta e a pé e nada me acontece neste sintido. Vou para minha cidade e sou esculachado. É horrível e nesta noite ouve mais quatro assaltos. É lamentável. Desculpem o desabafo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo