OS EMPRESÁRIOS DONA NAZARÉ E ARLINDO DO PAREDÃO, REALIZAM O SONHO DE UM TRABALHADOR DESEMPREGADO

Dona Nazaré e Sr. Arlindo, proprietários da casa de material de construção O PAREDÃO, em São José de Mipibu, ouviram o apelo feito pela apresentadora Ilma Barros, no programa Espaço Aberto na FM Olho D’água e fizeram uma família feliz.

A apresentadora Ilma Barros ao ler uma carta de um cidadão desempregado que sustentava sua família com os serviços que prestava aos usuários da feira livre em São José de Mipibu, transportando mercadorias no seu carro- de-mão e que por um descuido, o seu objeto de trabalho foi roubado, recebeu a ligação telefônica da empresária, onde a mesma se prontificava em doar o carro-de-mão para o trabalhador continuar promovendo o sustento da sua família.

O gesto de Dona Nazaré sensibilizou grande parte dos ouvintes do programa Espaço Aberto, que ligavam para o programa, comentando a boa atitude da empresária.

2 responses to “OS EMPRESÁRIOS DONA NAZARÉ E ARLINDO DO PAREDÃO, REALIZAM O SONHO DE UM TRABALHADOR DESEMPREGADO

  1. Arlindo Paredão, Dona Nazaré e Cida são pessoas de bem e para quem os conhece como Eu isto é muito comum. Conheço várias pessoas que já foram ajudadas e acolhidas pela família.

    Essa família é um exemplo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo