Um grupo de pequenos empresários em São José de Mipibu, inovou quando se reuniu e criou os PEQUENOS GIGANTES.Os PEQUENOS GIGANTES que se reunem frequentemente, juntam os interesses de cada um, barateiam custos e promovem a todos ao mesmo tempo.
No dia de ontem (27), os PEQUENOS GIGANTES promoveram um Pit Stop e divulgaram suas marcas e produtos, com integração e boa aceitação do público consumidor.
O empresário Edilson da BODEGA RAÇÕES, não mediu esforços na hora de mostrar a sua empresa.
A BODEGA RAÇÕES promoveu doação de brindes destinados ao mundo dos pets.
O famoso “carro oficial”do presidente Lula, também recebeu os cuidados dos PEQUENOS GIGANTES.
Os empresários da Ótica Feliz, Hianto e Paula Xavier, se deixaram registrar ao lado do colega Edson, empresário no segmento de entretenimentos.
O bom atendimento sempore foi a marca da ótica Feliz, representada pela empresária Ana Paula Xavier.
A satisfação da população com o evento dos PEQUENOS GIGANTES era visível na fisionomia dos mipibuenses.
Elizângela e Ednalva, são duas jovens empresárias que aderiram aos PEQUENOS GIGANTES.Elizângela é proprietária da Loja Ponto CHIK localizada na Alameda Buriti, e Ednalva Duarte, proprietária do SPAÇO EDNALVA DUARTE, defende o segmento de aluguel de roupas.
A jovem empresária Elizângela, divulganda a sua marca, o Ponto CHIK.