A VEREADORA MIPIBUENSE CARLA SIMONE PEDE PELA CRIAÇÃO DA ” CASA ABRIGO”.

A vereadora Carla Simone vem se mostrando muito preocupada com o futuro dos nossos jovens e adolescentes. Foi mais do que luvável, o pleito pela criação da Casa Abrigo.

Confira na íntegra, a solicitação da nobre vereadora:

“A presente solicitação justifica-se pelo fato de que este município necessita de um órgão para abrigar crianças e adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social ou pessoal, ou que perderam o vínculo familiar.

A necessidade de implantação da CASA ABRIGO, será de reintegrar as crianças e adolescentes, que não possuem seus direitos garantidos como bons tratos, boa freqüência escolar, acesso a saúde, e a alimentação, ou ainda criança e adolescentes que tiveram que ser retirados do convívio familiar. Podendo assim participar de inúmeras atividades socioeducativas e culturais, permitindo a inclusão social dos jovens.

Diante do exposto

REQUEREMOS, na forma regimental, após ouvido o plenário, que seja oficiado a Exma. Sra. Prefeita Municipal, NORMA FERREIRA CALDAS, solicitando que a mesma viabilize o pleito acima solicitado”.

One response to “A VEREADORA MIPIBUENSE CARLA SIMONE PEDE PELA CRIAÇÃO DA ” CASA ABRIGO”.

  1. Está de parabéns a vereadora, pois nos dias de hoje com tanta irregularidade. Ainda tem pessoas iguais a ela que se preocupa o futuro dos que serão o nosso futuro…
    Vejo que nem tudo esta perdido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo