ALEXANDRE MARINHO, FERNANDO DE ZÉ RAMIRES E EUGÊNIO GONDIM, DISPUTARÃO ESPAÇO NA SUCESSÃO DE GEORGE NEY.

Para o vereador Cid Ferreira, irmão do prefeito de Nísia Floresta, George Ney, o sobrinho Alexandre Marinho, o colega vereador Fernando de Zé Ramires e o presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta, Eugênio Gondim, serão os nomes que disputarão espaço dentro do grupo situacionista para suceder o prefeito George Ney.

Cid Ferreira disse ainda, que o candidato do grupo deverá ser o que receber melhor aceitação através de pesquisa popular.

Para Cid Ferreira, George vai apoiar juntamente com o seu grupo político, o aliado que melhor se sair nas pesquisas.

“George não tem preferência por Eugênio, Alexandre ou Fernando, o povo de Nísia Floresta é quem vai dizer qual será o melhor nome dentro do nosso grupo político”, afirmou o vereador Cid Ferreira.

Para Cid Ferreira, o sobrinho Alexandre Marinho é o novo na política de Nísia Floresta, Fernando de Zé Ramires tem forte penetração nas comunidades do município, é atuante e carismático, além de contar com o fato de carregar o nome do pai Zé Ramires, um dos prefeitos mais queridos de Nísia Floresta, e o presidente Eugênio Gondim, que indiscutivelmente vem surpreendendo a todos com o seu excelente trabalho na presidência da Câmara Municipal.

” A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo