GEORGE NEY, PREFEITO DE NÍSIA FLORESTA E O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL, EUGÊNIO GONDIM, UNIRAM AS FORÇAS EM BRASÍLIA.

FOTO: Prefeito George Ney, senador José Agripino e o presidente Eugênio Gondim.

Dando uma demonstração de seriedade e transparência, o prefeito de Nísia Floresta, Dr. George Ney e o presidente da Câmara Municipal, vereador Eugênio Gondim, visitaram em Brasília, os gabinetes dos políticos potiguares em busca de emendas para o município.

George Ney e Eugênio Gondim, que antes, se atacavam em praça pública no pacato município de Nísia Floresta, agora, unidos, percorrem os gabinetes de Brasília com um só objetivo, o desejo de mudar para melhor a vida dos nisienses.

Enquanto o prefeito George Ney visitava os políticos da sua base, o presidente Eugênio Gondim da mesma maneira, cobrava dos seus líderes, os compromissos assumidos em defesa do povo da sua terra.

Como um passe de mágica, os políticos de Nísia Floresta se uniram, se agigantaram e ganharam o que é mais importante, a confiança do povo e o respeito das instituições.

Não me canso de afirmar que Nísia Floresta faz escola para o Brasil.

O Blog que por diversas vezes criticou a atuação do prefeito George Ney, vendo a nova realidade, cumpre o seu papel de focar sempre a verdade.

“SEM UNIÃO É IMPOSSÍVEL A REVOLUÇÃO”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo