KERINHO DEITA E ROLA NO JOGO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DA CÂMARA E DA PREFEITURA.

Em clima de confraternização, os vereadores de São José de Mipibu convidaram os funcionários da Prefeitura Municipal e realizaram uma partida de futebol.

Terrminada a partida, conforme o combinado, o time vencedor receberia 40 cestas básicas, com um churrasco no Espaço Verde.

Nas arquibancadas a torcida só gritava o nome de Kerinho.

Era, pega Kerinho, chuta Kerinho, vai, vai Kerinho, o nome de Kerinho estava muito doce na boca dos torcedores.

De repente, assim do nada, um jovem torcedor empolgou-se e deixou sair sem querer, a seguinte frase: vamos gritar o nome de Kerinho minha gente, se não, a gente não ganha o sacolão que ele prometeu pra gente”.

Pronto, o vice-prefeito que estva prestigiando o time da prefeita, não se aguentou e sorriu silenciosamente.

Porém, empolgado com a força da torcida, Kerinho pediu a bola…


armou o “bote” com a direita…

a bola obedeceu o presidente…

e foi dormir no cantinho da trave adversária.


E por falar em adversário, Kerinho comemorando o primeiro gol da partida, abriu os braços, gritou gooooool…

e, na direção do vice-prefeito Dr. Arízio Fernandes, Kerinho fez um gesto vitorioso, como quem queria dizer: ainda vai encarar?

O vice-prefeito que estava ao lado do secretário de Transportes Beto Lima, parecendo entender perfeitamente o recado e o poder do presidente da Câmara…

e dizendo ter compromissos em uma determinada Secretaria, abandonou o campo e deixou o time da prefeita no salve-se quem puder.

Terminada a partida e comemorando a vitória do time da Câmara Municipal, os vereadores Kerinho e Crisóstomo Barbosa, em nome dos demais companheiros, doaram os sacolões para que fossem sorteados entre os mais de 200 funcionários presentes no churrasco.

A prefeita Norma Fereira, que não compareceu no campo, nem muito menos no churrasco, acompanhou tudo pelo telefone.

Em uma de suas ligações, estando ao lado do seu interlocutor, eu entendi quando ela perguntava quem se fazia presente, e ao tomar conhecimento da presença do Blog na cobertura do evento, segundo o interlocutor Beto lima, a prefeita fez o seguinte comentário:

– Aposto como a manchete do Blog vai ser” a Câmara derrotou a Prefeitura”.

Errou prefeita, errou.

Do Blog: A narrativa é um estilo próprio do Blog, com o único propósito de colocar vida e ação nas imagens postadas, dando uma informação diferenciada, com veracidade, e nunca com a intenção de macular as autoridades e pessoas ilustradas, daí o nosso sucesso como o Blog mais acessado e solicitado na cidade, e se de alguma forma, o cidadão(ã) ilustrado sinta-se ofendido, ao tomarmos conhecimento, deletaremos as postagens imediatamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo