O DEPUTADO ARLINDO DANTAS VAI REALIZAR MAIS UM NATAL DAS CRIANÇAS NA FAZENDA OLHO D’ÁGUA, NO PRÓXIMO DOMINGO.

FOTOS: MAURÍCIO FREIRE.

A exemplo de anos anteriores, o deputado estadual Arlindo Dantas, vai abrir as portas da fazenda Olho D’água no próximo domingo(20), para fazer mais umaFesta Natalina para as crianças de São José de mipibu.

A Festa Natalina que reune milhares de crianças todos os anos na fazenda Olho D’água, já se transformou no maior evento social destinado ao público infantil na cidade de São José de Mipibu.

O deputado Arlindo Dantas cuida pessoalmente dos detalhes da festa, e do atendimento aos jovens mipibuenses, mostrando no seu semblante, a satisfação em realizar o Natal de milhares de crianças.

Em toda área da sede da fazenda Olho D’água, as crianças encontram divertimentos, prazer e alegria.

No palco projetado para apresentação dos artistas, as crianças esperam o momento reservado à entrega de prêmios.

Para o advogado Fábio Dantas, filho do deputado estadual Arlindo Dantas, o sucesso da festa se evidencia na satisfação dos pais e na completa alegria das crianças.

One response to “O DEPUTADO ARLINDO DANTAS VAI REALIZAR MAIS UM NATAL DAS CRIANÇAS NA FAZENDA OLHO D’ÁGUA, NO PRÓXIMO DOMINGO.

  1. Boa noite!
    Gostaria de dizer-lhes que acho muito bonito esse ato do Sr. Arlindo Dantas em proporcionar as crianças Mipibuense,esse dia tão especial de enorme lazer.
    Que DEUS permaneça sempre dentro de seu coração lhe dando muita saúde, p/ que o Sr. continue sendo essa pessoa maravilhosa, e que eu, mesmo não conhecendo muito sobre sua história de vida, por está residindo a pouco tempo na cidade, sei de seu excelente trabalho durante a sua candidatura, sei também o quanto o Sr. é admirado e respeitado por todos que aqui residem.
    Por esse motivo, não poderia deixar de dizer-lhe da admiração que passei a ter por essa pessoa, simplesmente excepcional que é esse grande homem. (ARLINDO DANTAS).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo