ROBINSON FARIA SE TORNA CIDADÃO MIPIBUENSE E SABRINA SATO ROUBA A CENA – PARTE 1

O deputado estadual Robinson Faria chegou acompanhada da prefeita Norma Ferreira, para receber o título de cidadão mipibuense.

Das mãos do presidente da Câmara Municipal Kéricles Alves e da prefeita Norma Ferreira, o deputado Robinson Faria recebeu a homenagem.

A Câmara Municipal de São José de Mipibu, lotou na noite de ontem com presença de muitos prefeitos da Região Agreste, onde o deputado Robinson Faria, acompanhado de 49 ex-vereadores, recebeu o título de cidadão mipibuense.

A apresentadora Sabrina Sato, acompanhada do namorado, deputado Fábio Faria, prestigiou o evento.

Em seu pronunciamento de agradecimento, o deputado Robinson Faria dedicou parte da sua fala à nora famosa, lembrando que o pai e o avô de Sabrina já exerceram mandatos de vereador no município de Penápolis em São Paulo.

Depois, dando um toque político, o deputado Robinson Faria disse que o seu futuro político não vai ser definido pelos caciques, e sim, pelo povo e amigos do Agreste.

– Ainda não tenho posição definida, para perder ou para ganhar, quem vai dizer qual caminho devo seguir, é o povo agresteiro, disse o deputado.

A deputada estadual Gesane Marinho também esteve presente em São José de Mipibu, para prestigiar o colega deputado Robinson Faria.

A deputada Gesane Marinho com o seu carisma e simplicidade, recebeu a atenção de políticos e populares mipibuenses, que a todo momento a cumprimentavam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo