TRIBUTO AOS MIPIBUENSES AUSENTES.

Quando penso nos mipibuenses ausentes, sinto uma vontade incontida de postar as imagens que identificam a nossa cidade e que resgatam saudosos momentos, certamente vividos por todos.

A saudade é um sentimento que se carrega para sempre e que de vez em quando nos deixa mais humanos.

4 responses to “TRIBUTO AOS MIPIBUENSES AUSENTES.

  1. DALTRO VENHO AQUI SUPLICAR – EU DISSE SUPLICAR – PARA QUE A CAERN TOME PROVIDÊNCIAS URGNETES SOBRE A FALTA DE AGUA AQUI EM SAO JOSE DE MIPIBU.

    OS SERES HUMANOS PASSAM SEM ENERGIA, MAS SEM ÁGUA É IMPOSSÍVEL. NINGUÉM TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR ÁGUA MINERAL E MUITO MENOS TOMAR BANAHO COM ÁGUA MINERAL – O QUE ME DEIXA INDIGNADA É QUE TODO SANTO FIM DE MES A CONTA CHEGA EM CASA MAS O "PRODUTO" NAO CHEGA.

    SERÁ QUE ISSO N SERIA CASO DE COMUNICAR ISSO AO PROCON OU A DEFESA DO CONSUMIDOR? POIS ELES VENDEM UM SERVIÇO QUE NÃO É EFICIENTE E NOS PREJUDICA.

    SINCERAMENTE? A UNICA SOLUÇÃO P ESSE PROBLEMA DA CAERN É A PRIVATIZAÇÃO COMO ACONTCEU COM A COSERN. VC FICA ADMIRADA QUANDO A ENERGIA ACABA E A CONERN TEM A AGILIDADE.

    COM ISSO SOU A FAVOR DE SE CRIAR UM MOVIMENTO P A PROVATIZAÇÃO DA CAERN, POIS ELA SENDO COMANDADA PELO PODER PÚBLICO N TEM SOLUÇÃO.

    MAUIS UMA VEZ SUPLICO PELA SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA.

    ANA SOUSA

  2. Daltro e Ilma
    Como seria maravilhoso se a cada dia tivéssemos o prazer de ao visitar esse blog,pudéssemos viajar no tempo através de uma imagem como esta.Até porque o passado não passa, porque ele é um privilegiado diante do presente e do futuro, porque o presente tende a não ser mais."Tudo flui", dizia Heráclito, o pensador matinal. O passado vive, nas fotografias, na paisagem de uma cidade amada, na visão de uma rua, ou de um antigo sobrado. Fiquemos então com a sabedoria e a sensibilidade de Carlos Drumond de Andrade, no seu verso inesquecível- "MAS AS COISAS FINDAS/MUITO MAIS QUE LINDAS/ESSAS FICARÃO". E o poeta Virgílio, o Cisne de Mântua, conclui dizendo -"FORSAN ET HAEC OLIM/MEMINISSE IUVABIT"- Um dia, será bom relembrar essas coisas( Eneida, livro I, V.203). Alba de Lulu([email protected])

    Por favor publiquem

  3. Saudades dessa imagem nas minhas recordações quando estava sentado na calçada de vó Maria Jose .
    Valeu Daltro e Ilma .

    Marcos Matias

  4. Parabéns Daltro pela iniciativa de estar sempre mostrando Mipibu par nós que estamos tão longe, só assim podemos relembrar os bons momentos de nossa infância e aumentar mais a vontade de sempre voltar.

    Júnior Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo