PROFESSORES CITAM A VEREADORA SIMONE COMO INIMIGA DA CATEGORIA.

Em ato público realizado ao lado da Câmara Municipal de São José de Mipibu, os professores do município gritaram o nome da vereadora Simone, da base aliada da prefeita Norma Ferreira, como inimiga da categoria, por ter dado parecer favorável no PL que trata de melhorias para os educadores em educação, e que não tem a concordância da categoria.

Ressaltando os nomes dos demais vereadores e em especial o vereador Jean Nerino que vem acompanhando e apoiando os professores, o Núcleo pediu um maior envolvimento da categoria, para que a prefeita Norma Ferreira se sensibilize com a categoria e altere alguns pontos no PCS.

Com a atenção da mídia voltada para o caso do Plano de Cargos, Carreira e Salários, e contando também com a forte atuação dos representantes dos professores municipais, vai ficar muito difícil para a prefeita Norma Ferreira conseguir arrancar os votos dos vereadores aliados, contra os interesses dos educadores.

Para a prefeita Norma Ferreira se sair bem com os seus vereadores e com a categoria, só resta fazer um enxugamento na folha e reduzir gratificações, conforme aconselham os assessores na área econômica do município.

Fazendo isso, a população vai entender a seriedade na administração, o município volta a ser governável, os professores serão atendidos e os vereadores ficam de bem com todos.

Se isso não for feito, a prefeita vai amargar um desgaste político com os seus vereadores, um desgaste social com a categoria dos professores, e vai ficar com a imagem arranhada na opinião pública.

” É METER A MÃO NA MASSA “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo