ROBINSON COMEÇA A SER ABANDONADO PELOS CORRELIGIONÁRIOS.

Marcos Freire, membro do PP, confirmou que a tese predominante no partido é a que defende a candidatura de Iberê. Segundo ele, 80 por cento dos filiados – incluindo prefeitos e vereadores – apoiam o candidato do PSB.

O progressista revelou que o PP tinha compromisso com a candidatura de Robinson Faria ao governo, mas, com a desistência do parlamentar, o partido não tem obrigação de seguir a orientação do presidente da Assembleia Legislativa.

“O compromisso do PP era com a candidatura de Robinson. Mas Robinson não vai ser candidato. Então, o partido vai seguir a orientação da executiva nacional para acompanhar a base do presidente Lula no Rio Grande do Norte”, ponderou.

Para Marcos Freire, Robinson Faria “foi picado pela mosca azul”. “Ele tinha tudo para ser o vice de Iberê, mas não sabe mais o que vai fazer da vida. O PP não acompanha a decisão dele”, enfatizou.

Robinson ainda não anunciou seu posicionamento, mas apesar do suspense, o deputado deverá aceitar o convite para ser o vice na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM). O líder do PMN só vai ‘bater o martelo’ na próxima semana, quando dará uma entrevista coletiva para anunciar sua decisão.
Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo