deputado Vivaldo Costa (PR) deixará a Assembleia Legislativa . O deputado Raimundo Fernandes (PMN), que assumiu a Secretaria de Articulação com os Municípios para manter o parlamentar seridoense no Legislativo, retorna nesta quarta-feira para o Palácio José Augusto. Mesmo sendo liderado de Robinson Faria (PMN), Raimundo Fernandes nega rompimento com Wilma de Faria.

Em abril de 2009, Raimundo Fernandes assumiu a secretaria e deixou aberta a vaga para o suplente Vivaldo Costa, que deixaria a Casa com as saídas de Gustavo Carvalho e Larissa Rosado, ambos do PSB, do Executivo. Na ocasião, Fernandes argumentou que deixaria o cargo mesmo que não fosse para nenhuma secretaria, como forma de reconhecimento ao trabalho de Vivaldo. Agora, o parlamentar do PMN atende a pedido de Robinson Faria.

“Foi Vivaldo que solicitou que eu ficasse até hoje, e acolhi o que ele me pediu. Eu desejava que tivesse uma forma para ele permanecer (na Assembleia”, mas não sei o que está sendo feito”, explicou.

Questionado se adotará a postura de oposicionista dentro da Assembleia Legislativa, Raimundo Fernandes desconversou, mas reafirmou que vai seguir a orientação de Robinson Faria durante sua atuação parlamentar. “Não há rompimento com a governadora, absolutamente com nada. Eu sigo a orientação do deputado Robinson. Sou líder do PMN e sou liderado de Robinson Faria”, disse o parlamentar.

O Executivo ainda busca uma forma de manter Vivaldo Costa na Assembleia Legislativa. O deputado Lavoisier Maia estaria cotado para assumir alguma pasta na administração, mas o governo está enfrentando resistência por parte do ex-governador.

Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo