A CASA DO POVO FECHA AS PORTAS E NÃO RECEBE OS PROFESSORES

Não ficou muito bem na fita, a Câmara Municipal de São Joséde Mipibu.

Os professores do município de SãoJosé de Mipibu estão indignados com a atitude tomada pela Casa do povo.

Segundo Joaquim Tomé, presidente do Núcleo Educacional no município, a Câmara poderia pelo menos ter tido a gentileza de comunicar aos educadores que a sessão havia sido suspensa. “Nós temos companheiros que vieram do interior, alugaram carros e encontraram as portas da Câmara fechadas, e isso é falta de respeito para com a categoria”, desabafou Joaquim Tomé.

Os professores entenderam que os vereadores estão fazendo o jogo da prefeita Norma Ferreira, esquecendo que o executivo e o legislativo são poderes harmônicos, porém, independentes.

Segundo ficou acertado em curta assembleia em frente ao prédio da Câmara Municipal, os professores vão encher a cidade com faixas, vão fazer manifestações na frente da Câmara Municipal, vão promover o sepultamento da Educação do município, não vão participar da semana pedagógica, vão decretar greve geral e vão distribuir três mil panfletos mostrando o descaso com a educação e a conivência de alguns vereadores.

Os vereadores que se declararem contra os professores terão os seus nomes estampados pelas ruas da cidade.

Dos nove vereadores da Câmara Municpal, apenas o vereador Jean Nerino foi receber e acompanhar os professores na sua luta.

– Vamos divuilgar em faixas, os nomes dos vereadores que querem sepultar a educação do município, disparou um manifestante.

” O BICHO PEGOU “

2 responses to “A CASA DO POVO FECHA AS PORTAS E NÃO RECEBE OS PROFESSORES

  1. Professores mais do certos.
    Todos sabem que a Prefeita manda nos vereadores dela e no mínimo falou pra eles não irem a assembléia.
    Até tu, Kerinho?
    Conclusão: No curral a Prefeita manda e desmanda.
    Dito!

  2. Daltro, como o SITE da dita casa NÃO funciona a contento…como vamos saber se está seção seria "extra"? pq se fosse cada qual ganharia por isto ou não?! se era "extraordinaria" e nem assim compareceram…que falta de ÉTICA..A ASSEÇORIA DA "CASA DO POVO" DEVERIA USAR O SEU BLOG PARA ANUNCIAR O CANCELAMENTO.
    CATARINA PINHEIRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo