A PREFEITA NORMA FERREIRA AMARGA DIFICULDADES NA SUA ADMINISTRAÇÃO.

O ano de 2010 vem trazendo algumas dificuldades para a prefeita Norma Ferreira, no âmbito da sua administração.

Primeiro tivemos o atraso no pagamento do funcionalismo e o reconhecimento de que o município enfrenta dificuldades nas suas finanças.

Depois, a insatisfação da população com a falta de programação para as festividades da entrada do ano novo.

A falta de uma programação para o carnaval e a desorganização do que foi oferecido, mesmo tendo a participação em massa da população, também deixou um toque de “faltou muita coisa”.

A aprovação do Plano de Carreira dos professores, contrariando a categoria, talvez seja um, entre os grandes problemas que caminharão até os últimos dias do governo da prefeita Norma Ferreira.

Agora para completar, está para explodir uma bomba na administração municipal envolvendo um dos secretários do município.

A oposição está investigando os fatos de forma responsável e com muita cautela, e se a prefeita Norma Ferreira, que já tem conhecimento do assunto, não se antecipar e cortar o mal pela raíz, correrá o risco de ser conivente com a prática reprovável do seu “colaborador”.

Segundo um oposicionista, se as denúncias forem realmente fundamentadas, a prefeita Norma Ferreira vai sofrer um dos maiores desgastes da sua administração, mesmo não tendo autorizado a tal prática, conforme ela mesma afirmou.

Ao tomar conhecimento de que a prefeita Norma Ferreira não está nada satisfeita com o que vem acontecendo, o tal secretário se referindo ao comportamento da chefe do executivo, fez o seguinte comentário: “Norma parece uma criança, acredita em tudo que o povo fala”, disse a nossa fonte.

” QUEM CALA CONSENTE “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo