EDILSON CANTA E ENCANTA NO TCP.

FOTOS E TEXTO: AMAURI FREIRE

No calor desse verão que aquece a terra e os corações dos potiguares, na noite de ontem subiu ao palco do TCP (Teatro de Cultura Popular), Didi Avelino. Um artista de brilho raro, um verdadeiro craque na arte de interpretar samba, sua grande paixão.

Com um repertório apuradíssimo, o homem foi muito além de uma simples interpretação técnica, digamos assim. Era notável e evidente a emoção, a paixão e o amor pela música mais brasileira de todo o nosso cancioneiro, o samba.

O show contou ainda com as presenças do compositor Manassés Campos e da cantora Clara Menezes, acompanhados por quatro músicos de primeiríssima linha: Sérgio Farias (violão), Ricardo Menezes (violão sete cordas), Walisson Santos (cavaquinho) e Sami Tarick (percussão).

Terminado o show inúmeros amigos cobriram de abraços e afagos o artista, numa demonstração de carinho e respeito por quem verdadeiramente gosta e respeita a cultura, e a verdadeira música brasileira.

O petroleiro Amauri Freire também prestigiou o amigo Edilson Avelino.

O Dr. Tarcísio Palhano, mipibuense dos bons, compartilhou alegrias com o amigo do peito.

Betânia e Luciana, filhas do amigo Xavier da “SUCAM”, também abraçaram o contemporâneo Edilson Avelino.

One response to “EDILSON CANTA E ENCANTA NO TCP.

  1. É Daltro foi muito emocionante o presente que Edilson nos deu! Noite maravilhosa, música de boa qualidade e reecontros com pessoas inesquecíveis! Sucesso sempre para ele e que ele continue nos brindando com sua presença maravilhosa! A isso chamamos RAÍZES e disso não esqueçemos jamais! Luciana Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo