IBERÊ RESPONDE AO DEPUTADO ROBINSON FARIA.

O vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) reagiu às declarações do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), que o acusou de ser o responsável por uma “trama maquiavélica” para enfraquecer o líder do PMN e expulsá-lo da base governista.

Em nota assinada por sua assessoria de imprensa, o vice-governador disse que lamentava “a forma encontrada pelo deputado Robinson Faria para deixar o governo do qual ele fez parte durante sete anos”.

Iberê afirmou Robinson tinha o direito de “optar por este caminho” e garantiu que respeita a decisão do parlamentar. Robinson Faria anunciou o rompimento político com a governadora Wilma de Faria (PSB) e assumiu que será o vice na chapa encabeçada pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM), provável candidata oposicionista à sucessão estadual.

O vice-governador ainda deu um conselho ao presidente da AL e cobrou “coerência” de Robinson Faria. “Se eu pudesse dar-lhe um conselho, diria que política se faz com coerência, trabalho e com lealdade, nunca com ódio. Por fim, é importante lembrar que a população não quer saber de desafetos entre políticos, ela está interessada em projetos e ações que tragam resultados. É nisto que estou concentrado”.
Fonte: Nominuto.com

One response to “IBERÊ RESPONDE AO DEPUTADO ROBINSON FARIA.

  1. Daltro, gostaria de denunciar a falta de água aqui no Pau Brasil, estamos desde sexta feira sem água e sem previsão de quando a teremos de volta.

    Josias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo