O BLOG ATINGIU 1.054 ACESSOS EM UM ÚNICO DIA.

O Blog surgiu de uma curiosidade.

O nosso propósito era apenas postar fotos antigas da nossa cidade, e em pouco tempo ficamos surpreendidos com o interesse dos mipibuenses ausentes em utilizar a nossa página para reviver épocas douradas na nossa cidade e acompanhar o nosso cotidiano.

logo em seguida, fomos participando mais ativamente da vida da nossa cidade, sempre mostrando para o mundo, os fatos que fazem o cotidiano do nosso povo.

Como sempre tivemos uma participação na política partidária do nosso município, o Blog passou a sofrer algumas injustiças, mas com o passar do tempo, todos entenderam que a nossa página na internet não entra no contexto político partidário municipal e estadual, e prima pela divulgação dos fatos, agora, em nível municipal, estadual e nacional, priorizando sobretudo a nossa São José de Mipibu e os que fazem o nosso amanhã bem melhor.

Alcançar em um único dia (25/2), a marca de 1.054 acessos, nos coloca como referência na busca por informações, aumentando ainda mais a nossa responsabilidade em divulgar os fatos com responsabilidade, veracidade e sem sensacionalismo, tentando sempre que possível, abrir um canal de diálogo na nossa sociedade.

Recebam todos, os nossos mais sinceros agradecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo