POPULAÇÃO REPROVA ATITUDE DOS PROFESSORES MIPIBUENSES.

O movimento dos professores do município de São José de Mipibu teve um desfecho que contrariou os mipibuenses.

Os professores em assembleia, deliberaram pelo sepultamento da educação no município, e em cortejo, carregaram um caixão fúnebre com as fotos dos vereadores da base aliada da prefeita, e da própria prefeita, atitude que teve a reprovação da população mipibuense.

O Blog recebeu vários e-mails reprovando as atitudes dos educadores.

Hoje no programa Espaço Aberto, na FM Olho D’água, com três horas de apresentação, muitas ligações telefônicas trataram sobre o assunto.

A população reconhece a luta dos educadores, apoia o movimento, mas não aceita o fato de se ter colocado as fotos dos vereadores e da prefeita do município sobre o caixão fúnebre.

Durante o programa Espaço Aberto, o professor Jomar, membro do Núcleo Educacional do município, reconheceu que houve um exagero na manifestação e reconheceu que a população merece um pedido de desculpas pelas chocantes imagens.

O professor Joaquim Tomé, líder do movimento dos educadores, também reconheceu que a decisão da categoria foi muito radical.

Os representantes do movimento grevista em respeito a população, vão emitir nota de esclarecimento e desculpas para a população.

O importante para a categoria é que a população em todas as manifestações, se colocou do lado dos grevistas, ressalvando apenas o desfecho do movimento.

Desejamos que as partes envolvidas encontrem o caminho do entendimento, e que todos tenham aprendido com os erros e acertos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo