ROBINSON VAI ENGROSSAR O CALDO.

O deputado Robinson Faria(PMN) não irá entregar de mão beijada o comando do PP no Estado ao grupo liderado pelo vice-governador Iberê Ferreira(PSB.

Robinson afirmou ao blog que irá às portas da justiça para que não haja intervenção da direção nacional no diretório do PP no Rio Grande do Norte.

“Vou até às últimas instâncias judiciais para que não haja intervenção no PP”, disse o presidente da Assembléia Legislativa.

Segundo o pré-candidato a vice-governador pelo sistema da oposição, para que haja uma intervenção é preciso que existam motivos que justifiquem o ato.

“E qual o motivo que existe para que aconteça intervenção no PP do Rio Grande do Norte?”, questionou Robinson.

Ele lembrou que quando o seu grupo político assumiu o PP no Estado o partido só contava com 6 prefeitos. “Hoje o PP tem 19 prefeitos e o vice-prefeito de Natal. É por isso que o partido sofrerá intervenção?”,, afirmou o líder político.

E acrescentou: “Essa intervenção além de ser um ato autoritário e ditatorial é uma injustiça contra o nosso grupo político, que só fez o PP crescer no Rio Grande do Norte”.

Robinson Faria também ressaltou que quando o seu grupo assumiu o comando do PP não houve nenhum condicionamento para que o partido apoiasse a candidatura de Iberê ao Governo do Estado.

“Agora, só porque nós somos oposição a Iberê estão querendo tirar o PP do nosso comando? Não aceitamos isso e vamos acionar a justiça para evitar que haja intervenção no partido”, enfatizou o pré-candidato a vice-governador.

Blog de Oliveira Wanderley


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo