Sr. JOSÉ LUIZ

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

JustificarCompletou 75 anos de idade, Sr. Zé Luiz Marinho, pai do empresário e amigo Fernando Pedal de Ouro.

A data foi comemorada entre os familiares, com o registro de manifestação de muito carinho por parte de todos os presentes.

Sr. Zé Luiz,

Que Deus renove o sabor do seu viver todos os dias, ao lado da sua querida e linda família.

3 responses to “

  1. FERNANDO E SUZANA AGRADECEM A SUA CONSIDERAÇÃO EM COLOCAR NO BLOG O ANIVERSÁRIO DO NOSSO PAI ZÉ LUIZ, PARA NÓS É UMA HONRA VER QUE ELE FOI LEMBRADO COM TANTO CARINHO.
    OBRIGADO AMIGOS

  2. Oi, sou Rita de Cássia filha de Ercilia e José Luiz que estão acima na foto, quero falar em nome de todos os familiares ( Filhos, netos, bisnetos, noras e genros), que moram aqui em São Paulo, que apesar da distância estamos muito felizes em poder comemorar mais um ano de vida de Papai um homem que batalhou muito para criar seus 9 filhos e conseguiu com muito esforço e dignidade dar educação a todos. Espero que está data se repita por muito e muito tempo, Amamos muito vocês todos que estão nessa cidade maravilhosa.

  3. Oi, sou Rita de Cássia filha de Ercilia e José Luiz que estão acima na foto, quero falar em nome de todos os familiares ( Filhos, netos, bisnetos, noras e genros), que moram aqui em São Paulo, que apesar da distância estamos muito felizes em poder comemorar mais um ano de vida de Papai um homem que batalhou muito para criar seus 9 filhos e conseguiu com muito esforço e dignidade dar educação a todos. Espero que está data se repita por muito e muito tempo, Amamos muito vocês todos que estão nessa cidade maravilhosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo