BEBA MUDA O VERBO EM FAVOR DE FÁBIO DANTAS.

O empresário João Berckmans Dantas ( Beba), irmão adotivo da prefeita Norma Ferreira e primo legítimo do advogado Fábio Dantas, disse ao vereador Jean Nerino e ao prefeito de Vera Cruz, Marcos Cabral, que vai votar em Fábio Dantas para deputado estadual, se o primo registrar a sua candidatura.

Beba que durante o carnaval disse ao Blog que gostaria de votar no primo Fábio, usando o verbo “GOSTAR”, agora se utilizou do verbo “IR”, afirmando que vai votar no primo advogado.

One response to “BEBA MUDA O VERBO EM FAVOR DE FÁBIO DANTAS.

  1. Caro Amigo Daltro, eu sei que a torcida é grande, começando por você, para que eu vote em Fabio Dantas dep estadual. Porém, como são jose sabe, faço parte de outro grupo político liderado pela Prefeita Norma Ferreira, o qual somo politicamente desde a sua primeira candidatura a Prefeita de São José. Em todas eleições votei e participei a favor de todos seus candidatos sem excessões, e espero definição do pré candidato a dep estadual Hermano Morais com Norma a quem declarei o meu voto. Quanto a Fabio não se preocupe com certeza ja tem seus votos em São José, e quanto a mim desde 2000 ainda não votei no seu grupo político, o que não é impossivel. 90% dos políticos de nossa terra votaram na reeleição de Arlindo e candidaturas de alexandre dep federal e valdemar prefeito. Imaginava chamada de materia em seu blog quanto a minha insatisfação de acompanhar o meu voto a reeleição do senador garibaldi, não pelo fato de ser Vilmista ou Agripinista, mas pelo fato de ser Mipibuense. Quando Garibaldi foi governador passou longe de São José, como prova temos o estado deplorável que ficou o maior estabelecimento de ensino em São José e ele como senador até o momento não empenhou a favor do município.
    Não vejo justificativa para o voto, de quem é Mipibuense, a reeleição do senador Garibaldi, a não ser pela simpatia dele ou pelo PMDB. Em minha opinião, os convênios e as emendas que são negociadas no período pré-eleitoral com os Prefeitos aparentemente em troca de apoio dos mesmos são prioridades. Os Prefeitos passão e as obras ficão em beneficio do povo.
    João Berckmans (Béba)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo