JANILSON FERREIRA COMPLETA 70 ANOS DE IDADE.

Janilson Ferreira visivelmente muito feliz, agradeceu a presença de todos e fez questão de citar alguns nomes como: Marcos César Formiga, ex-prefeito de Natal, Xuxa, Disson, Solon Ubarana e os “conterrâneos” de São José de Mipibu.

Iniciando o seu agradecimento, Janilson falou assim:”eu não sei se posso trasmitir a alegria e a satisfação que reina no meu coração, pela presença de grande parte dos meus conterrâneos ” .

Depois, Janilson se referindo aos seus familiares, disse que não sabia da surpresa preparada pelos filhos, irmã, netos e sobrinha.

Familiares, amigos e políticos, prestigiaram a missa em ação de graças pelos 70 anos de vida do ex-prefeito de São José de Mipibu, Janilson Ferreira.

Entre os políticos, registramos o deputado Robinson Faria, o vereador Hermano Morais, suplente de deputado estadual Vivaldo Costa, ex-prefeitos Solon Ubarana, Otêmia, Disson, Antonio Genival e a prefeita de Monte Alegre, Maria das Graças Marques e o prefeito de Nísia Floresta, George Ney.

No momento de desejar a paz, o reconhecimento pela dedicação da esposa Rita de Cássia.

Descontraído e feliz, Janilson gesticulava para o deputado-amigo, Robinson Faria.

Aluísio Dutra, amigo de Janilson e assessor político do deputado federal Henrique Eduardo, também prestigiou o aniversariante do dia.

A prefeita de Monte Alegre, Maria das Graças Marques, também abraçou o velho amigo Janilson Ferreira.

O vereador da capital, Hermano Morais, entrou na fila para prestigiar o aniversariante Janilson Ferreira.

O gerente de todos, nosso amigo Adilson, ao lado do ex-prefeito Carlos Marques, também pediu vida longa para Janilson Ferreira.

George Ney, primo de Janilson e prefeito da vizinha cidade de Nísia Floresta, sob os olhares do grande amigo Reginaldo Selves, também participou do evento religioso para Janilson Ferreira.

O vereador Jean Nerino também mostrou sua alegria ao cumprimentar o amigo aniversariante.

De Monte Alegre Janilson também recebeu o carinho do amigo ex-prefeito Solon Ubarana.

No salão da Maçonaria, Janilson foi surpreendido com testemunhos de inúmeros amigos e políticos, e entre eles, Janilson ouviu atentamente o relato feito pelo amigo e compadre Luiz “Saquinho”, esposo da prefeita de Monte Alegre, Maria das Graças Marques, que fez uma trajetória da vida de Janilson Ferreira desde os tempos do Marista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo