JOÃO MAIA DISSE QE HENRIQUE E WILMA NÃO FALAM PELO PR.

Foto: Divulgação.

O deputado federal João Maia mandou um recado à governadora Wilma de Faria (PSB) e ao deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), após saber que os dois reuniram-se, na última terça-feira, para tratar sobre os rumos do Partido da República: “Ninguém decide pelo PR”.

João Maia enfatizou que “o destino do partido será definido pela sua direção” e completou afirmando que “ninguém libera nem prende o PR”. Na referia reunião, Wilma teria admitido a hipótese de abrir mão da presença do PR na chapa majoritária do PSB, permitindo que os republicanos façam aliança na proporcional com o PMDB. Essa seria a estratégia defendida por Henrique para evitar que o partido suba no palanque do DEM.

O republicano assegurou que não há nenhuma chance de o PR mudar de ideia sobre o apoio à candidatura de Iberê, mas sustentou que se sente “na obrigação de ajudar Henrique a sair desta situação difícil no PMDB”. “Ele [Henrique] não quer confrontar o primo [Garibaldi], mas ir para o palanque do DEM é complicado”, avaliou.
Fonte: Nominuto.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Topo